Not found

Erro 401

Habilite o javascript do navegador para ter acesso normalizado

Main logo   mascote  1

Mais do que nunca precisamos de ajuda para manter nossos programas.

Nosso trabalho de atender pessoas com deficiência intelectual severa e suas famílias não pode parar. Para favorecer a prevenção e a saúde dos atendidos pela Afece, tendo em vista as suas condições de fragilidade, de suas famílias e, também, dos nossos colaboradores, suspendemos as atividades coletivas, especialmente do funcionamento escolar. A saúde de todos é o nosso maior compromisso, por isso estamos com um trabalho em regime de escalas e de forma diferenciada, realizando atendimentos via telefone, online e presencial para os atendimentos médicos, além de visitas in loco para as famílias em maior situação de vulnerabilidade. Nossos captadores de recursos, que nos ajudam a manter nossos programas, não estão realizando o trabalho de forma presencial, por conta do isolamento social, mas não podemos parar. Justamente por isso, neste momento tão sensível, contaremos ainda mais com a sua importante e valiosa ajuda. Estamos disponibilizando um canal de doação para você continuar colaborando e, certamente, quando tudo isso passar, estaremos esperando a sua visita pra tomarmos um café e podermos dar um abraço caloroso aos nossos cidadãos especiais.

Ajude sem sair do lugar. Com você vamos passar por tudo isso.

(?)
Você receberá comunicações sobre o projeto atendido, informações relacionadas a doação e seu processamento de pagamento, eventuais inconsistências cadastrais e prestação de contas da organização.
Você pode acessar a Política de Privacidade da Afece  por meio deste link. Este site foi desenvolvido pela Trackmob. Você pode acessar a Política de Tratamento de Dados da Trackmob por meio deste link.
  • Dados Pessoais
  • Dados Doação
  • Dados Endereço